back to urticaria day
Language

Dia da Urticária 2019 – Urticariaday2019: Urticária sob controle

UCARE no dia Mundial da Urticária – A quem importa? 

Está a chegar de novo o dia 1º de Outubro, dia mundial da urticária. E qual a sua importância? Who cares? UCARE!
UCARE é uma rede mundial de centros especializados no tratamento da Urticária (Urticaria Centers of Reference and Excellence) em que os médicos de vários cantos do Mundo trabalham em rede e, além de terem um grande conhecimento da urticaria, têm por objectivo dar o melhor apoio e tratamento aos doentes com urticária. Todos os membros garantem o tratamento dos doentes de acordo com as guidelines, dentro das possibilidades locais.
Os UCARE preocupam-se! Esta ano a rede UCARE vai participar no Dia da Urticária aproveitando esta oportunidade para chamar a atenção para esta doença, a URTICÁRIA, entre os doentes, famílias, médicos, políticos, a imprensa e todo o mundo. Ainda, os centros UCARE pretendem promover oportunidades para acções de formação de forma a facilitar trocas de experiências entre médicos de forma a divulgar o melhor cuidado a oferecer aos doentes com urticária.
Independentemente do apoio de centros UCARE, o Dia da Urticária deve ser o dia em que os doentes com Urticária devem ser o foco da atenção. Assim junte-se a nós no dia da Urticária 2019 e organize o seu próprio evento! Convide outros doentes com Urticária para uma festa de garagem! Haverá melhor oportunidade para organizar um grupo de apoio local? Inspire os médicos da sua clínica com o seu entusiasmo para o dia da Urticária 2019 – talvez eles organizem um evento educacional para outros médicos na sua área ou decidam integrar a rede UCARE. Continue a divulgar as notícias sobre o dia da Urticária 2019, com “tweets” e “likes” e ajude a tornar o dia da Urticária 2019 conhecido entre os seus amigos, família e outras pessoas afectadas. Pode fazer um “post” dos seus eventos para que o dia da Urticária 2019 seja um sucesso completo. Todos os contributos são importantes – torne o dia da Urticária 2019 um verdadeiro sucesso mundial!
O Dia da Urticária 2019 foi iniciado pela unev, a Urticaria Network e.V., UCARE e muitos outros organizadores a nível de todo o mundo e que estão interessados em melhorar a vida dos doentes com alergias e urticária.

info